Léo Santana confirma a primeira edição do “Navio do Gigante” (Foto: Divulgação)

Gigante em todos os sentidos e agora com mais uma conquista para chamar de sua. Léo Santana é o mais novo capitão da PromoAção, maior produtora de cruzeiros temáticos do mundo, e anuncia que de 12 a 15 de janeiro transformará o MSC Seaview – o Gigante dos Mares – no maior baile em alto mar já visto no mundo.

PUBLICIDADE

> Siga o Virgula no Instagram! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

O que já era bom, vai ficar ainda melhor com o “Navio do Gigante” e três dias de muita música e diversão. Léo Santana vai embarcar em um mar de emoções e levar aos passageiros uma experiência 3 em 1 com os principais projetos da sua carreira: Baile da Santinha, Léo e Elas e PaGGodin, é para ninguém ficar parado.

PUBLICIDADE

No primeiro dia, o Baile da Santinha vai tomar conta do oceano e balançar as estruturas com um turbilhão de emoções, onde Léo Santana apresenta aos fãs a possibilidade de viverem duas faces, afinal todos tem o poder de jogar com a sua melhor versão, sendo ela diaba ou santa, no “Baile da Santinha” é possível brincar com qualquer possibilidade.

Já na segunda noite, o Gigante vai dar espaço para o projeto “Léo e Elas”, que virou DVD gravado recentemente em Belo Horizonte, com a participação das principais cantoras da atualidade, e nesta noite, as mulheres que vão comandar o navio.

PUBLICIDADE

No terceiro e último dia de navegação é a vez do PaGGodin, projeto de samba e pagode criado por Léo no final de 2023 que contou com a participação de Ferrugem, Thiaguinho, Xande Pilares e Renanzinho CBX, para mostrar suas múltiplas vertentes da carreira. Com a vibe do verão, a festa PaGGodin vem para completar a experiência em alto mar com o GG da Bahia.

“Sem dúvidas o Navio do GG é diferenciado na minha carreira. Muito feliz e honrado por estar à frente de um projeto onde tantos artistas gigantes já realizaram seus eventos em alto mar. Tenho certeza absoluta que serão três dias de muita diversão e experiências que ainda não foram vistas em outros navios”, comenta Léo Santana.

Além de muito agito, o “Navio do Gigante” vai proporcionar um mix de experiências a bordo do MSC Seaview, equipado com duas pistas de boliche, teatro tecnológico, parque aquático, espaço para bebês e crianças, e muito mais. O Gigante dos Mares dispõe de 2.026 cabines e acomoda até 5.019 passageiros em diversas categorias de cabine.

As cabines estão disponíveis para venda no site www.naviodogigante.com.br


int(1)

Léo Santana confirma a primeira edição do "Navio do Gigante"