SP-Arte 2018

Entre esta quinta (12) e domingo, o Pavilhão da Bienal recebe a 14ª edição da SP-Arte – Festival Internacional de Arte de São Paulo, com a participação de galerias de 15 países.

A SP-Arte  é uma Disneylândia da arte contemporânea. De Banksy e Os Gêmeos, ela traz ainda obras em profusão de artistas, não apenas contemporâneos, que vale mergulhar como Jesús Rafael Soto, Carlos Cruz-Díez, Waltercio Caldas, Hercules Barsotti, Luiz Sacilotto, Leonilson, Mamma Andersson.

Há espaço ainda por modernistas como Tarsila do Amaral, Cícero Dias, Emiliano Di Cavalcanti, Anitta Malfatti, Candido Portinari, Iberê Camargo. Ícones da pop art, performance e design são outros atrativos. Vá com tempo.

“Em um cenário de instabilidade econômica do país, a solidez e relevância conquistadas junto ao mercado garante que a SP-Arte continue sendo um destino para galeristas do mundo inteiro. Para 2018, queremos reforçar nossas
atenções nas novidades produzidas no setor. Além da permanência de galerias já consagradas, o Festival também reserva espaço para novos expositores, que trazem olhares inéditos sobre a produção artística”, afirma Fernanda Feitosa, diretora e fundadora da SP-Arte.

A agenda educativa no Pavilhão da Bienal contará não só com as visitas guiadas temáticas, mas também com lançamentos de livros e com o Talks – ciclo de debates com especialistas, artistas e colecionadores.

Veja 5 motivos para não perder:

Fechar X

SERVIÇO

SP-Arte/2018
Datas abertas ao público:
12 a 15 de abril – Quinta-feira a sábado, das 13h às 21h. Domingo, de 11h às 19h.
Preview: 11 de abril
Pavilhão da Bienal
Parque Ibirapuera, Portão 3
São Paulo, Brasil

Entrada:
R$ 45,00 [geral] | R$ 20,00 [meia promocional*]
*Estudantes, portadores de deficiência, idosos com mais de 60 anos, jovens entre 15 e 29
anos pertencentes a famílias de baixa renda, profissionais dos quadros docentes ou de
gestão da rede pública estadual e municipal de ensino e portadores do Vale-Cultura
poderão adquirir a meia entrada promocional, mediante apresentação de documento
oficial com foto e respectivo documento de registro ao benefício. Crianças de até 10 anos
não pagam entrada. A bilheteria encerra suas atividades 30 minutos antes do término do
evento.

Fechar X