Já imaginou qual personagem da Disney seria sua celebridade favorita? Pois a artista ucraniana Helen Morgun fez a alegria de muitos fãs ao mesclar o rosto de alguns famosos com os dessas figuras tão amadas da ficção. Os resultados impressionam pelo realismo.

Morgun mostrou, por exemplo, como seria um live-action de ‘A Princesa e o Sapo’ se Rihanna interpretasse a protagonista Tiana. Ou o quão incrível Tom Hiddleston ficaria como Hades, de ‘Hércules’.

A série de desenhos começou quando a artista transformou Rachel McAdams em Cinderella. “Eu amo essa atriz e sempre achei que ela seria perfeita para o papel”, explicou ao site Bored Panda. “Após terminar o retrato, decidi que seria possível fazer uma série de desenhos com diferentes famosos como personagens da Disney e comecei a procurar por semelhanças”, completou.

Ela conta que os fãs aprovaram a ideia e seu trabalho vem sendo mais reconhecido desde que começou a publicar a série. Até o momento, a artista conta com mais de 60 mil seguidores no Instagram.

Sem mais artigos