Quando Jessica foi ao mercado e ficou em dúvida se compraria mac and cheese ou não, ela jamais imaginaria que estava a poucos metros do seu futuro, e que um simples “é bom para você: é queijo – e é da Costco” o introduziria à sua vida.

Dois anos depois, a loja de departamento Costco onde se conheceram se tornou o cenário do álbum único de casamento de Jessica e Brandon Brown. “Eu literalmente passei os últimos anos respondendo a qualquer elogio a Brandon com ‘Obrigada, achei no Costco'”, conta Jessica.

Os dois pombinhos se casaram em maio desse ano, numa cerimônia na praia em Honolulu, no Havaí. Um mês após o grande dia, os dois decidiram voltar para o supermercado onde tudo começou, e que gerou tantas brincadeiras e piadas.

“A piada recorrente em nosso relacionamento foi que, se ele agisse mal, eu ia levá-lo ao centro de trocas da Costco. Ele brincava dizendo que eu não tinha mais o recibo, mas sabemos que a política de retorno deles é boa demais.”

As fotos do casal são muito únicas, e contou com momentos como os dois comendo a pizza vendida no mercado quentinha, os dois no corredor onde se encontraram a primeira vez, e foi fofo o suficiente para viralizar na página do mercado.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos