(Foto: divulgação) Cirque du Soleil: OVO

O fantástico Cirque du Soleil já está de malas prontas para voltar ao Brasil, e com uma atração inéditaApós passar pela América do Norte e Europa nos últimos dois anos, o tão esperado espetáculo OVO virá ao país em 2019. Será uma curta temporada que visitará quatro capitais brasileiras.

O espetáculo iniciará em Belo Horizonte, de 7 a 17 de março no Ginásio Mineirinho; depois irá para o Rio de Janeiro de 21 a 31 de março, na Jeunesse Arena; em Brasília será de 5 a 13 de abril, no Ginásio Nilson Nelson e finaliza em São Paulo de 19 de abril a 12 de maio, no Ginásio do Ibirapuera.

OVO é dirigido pela brasileira Deborah Colker e amplamente inspirado em nossa cultura. É repleto de cores e possui uma trilha musical bastante rica, passeando por ritmos típicos como a bossa nova, samba, xaxado, funk, entre outros. Tudo, claro, com muita percussão.

Na história, um ovo misterioso surge no habitat dos insetos, que ficam maravilhados e curiosos com o objeto icônico. Enquanto isso, um inseto desajeitado e peculiar chega nessa comunidade movimentada e se depara com uma joaninha fabulosa. É um mergulho em um ecossistema colorido e repleto de vida, onde os insetos trabalham, comem, rastejam, flutuam, brincam, brigam e buscam pelo amor em uma farra sem fim, cheia de energia e movimento.

OVO é apresentado no Brasil pelo Bradesco, conta com o patrocínio de Café L’OR e é realizado pela IMM Esporte e Entretenimento.

SERVIÇO:

Cirque du Soleil: OVO

Pré-venda para clientes Bradesco:

Belo Horizonte, entre os dias 6 e 27 de novembro;
Rio de Janeiro, entre os dias 7 e 28 de novembro;
Brasília, entre os dias 8 e 29 de novembro;
São Paulo, entre os dias 9 e 30 de novembro.

Pré-venda para membros Cirque Club – clube gratuito para fãs do circo

Belo Horizonte, no dia 28 de novembro;
Rio de Janeiro, nos dias 29 e 30 de novembro;
Brasília, no dia 30 de novembro;
São Paulo, nos dias 1º e 2 de dezembro.

Venda para o público em geral

Belo Horizonte, a partir do dia 29 de novembro;
Rio de Janeiro, a partir do dia 1º de dezembro;
Brasília, a partir do dia 1º de dezembro;
São Paulo, a partir do dia 3 de dezembro.

Os ingressos estarão disponíveis no site Tudus e nas bilheterias oficias (Shopping Cidade, em Belo Horizonte; Shopping Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro; Shopping ID, em Brasília; e Shopping Market Place em São Paulo).

Fechar X