DETIDA POR NOCAUTE EXAGERADO “Lutadora famosa, rainha dos ringues, essa tinha tudo para ser estrela internacional. Mas aí perdeu o controle e, pow, meteu uma de esquerda bem no supercílio do cara. Podia ter parado por aí, ele era um puta queixo de vidro. Mas, pimba, um jab de direita bem pra desequilibrar e fazê-lo cair no chão. E aí, meu amigo, não teve juiz que separasse. Foi uma sequência de punches que o cara até hoje não lembra do nome dele, nem eu”

Reprodução/Instagram/Paulo Reis DETIDA POR NOCAUTE EXAGERADO

O fotógrafo paulistano Paulo Reis, 39 anos, criou o Mugshot Project, que traz rostos famosos sendo fotografados com inspiração em fotos de fichamento em delegacia.

“Uma investigação irreal com pessoas reais 23ºDP Retratista” , diz o perfil do projeto (@mugshot_project) no Instagram. Cada foto é acompanho de um texto bem-humorado, que mostra o delito da pessoa retratada.

FLAGRANTE DE ASSALTO À AGÊNCIA CENTRAL “Tava tudo no lugar. Ensaiei os figurantes, vi bem onde estavam as câmeras, pedi silêncio no set e gritei: AÇÃO. Indo tudo nos conformes, ficando super realista, aquela coisa meio glauberiana, uma belezinha. Mas não achei que a polícia ia chegar tão rápido, bicho. Vou fazer o que? Tu sabe como é difícil fazer cinema nesse país? Ainda mais se você não for o Wagner Moura."

Reprodução/Instagram/Paulo Reis FLAGRANTE DE ASSALTO À AGÊNCIA CENTRAL

Aline Rosa, por exemplo, foi detida ao incendiar o circuito Barra/Ondina e  liberada após calorosa manifestação dos fãs em frente à delegacia.  Já Cleo Pires foi fichada por nocaute exagerado.

Confira alguns cliques do fotógrafo na galeria e divirta-se:

Fechar X
Sem mais artigos