A Converse é conhecida por seus modelos clássicos de mais de 100 anos. Mas apesar do modelo em si se manter sempre igualmente descolado, as várias linhas e coleções da marca desafiam o design de tênis constantemente.

Depois de modelos feitos de materiais reciclados e uma linha do Orgulho LGBT+, a nova da marca é o resultado de uma colaboração com Michael Cherman, da Chinatown Market. O modelo final são tênis que, ao serem expostos à luz solar ou raios ultravioletas, trocam de cor!

Os tênis da Chinatown Market tem tons pastéis bem levinhos de listras de várias cores diferentes, mas no sol, as linhas se tornam cores brilhantes e divertidas! Vem em duas opções diferentes, uma para cano baixo, e outra para cano alto.


Esse modelo é parte de uma coleção chamada “Chuck Taylor All-Star 70”, e outros modelos que brincam com textura e cor do famoso All-Star também fazem parte da linha.

O All-Star vai ser lançado oficialmente no dia 2 de agosto no site da Converse, e uma pré-venda acontecerá nesse final de semana, dia 20, apenas em algumas lojas nos Estados Unidos.

Você compraria esse modelo?

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos