Durante a quarentena, muitas pessoas têm encontrado refúgio em séries e filmes. Enquanto muitas produções inéditas atrasarão as estreias por causa da Covid-19, materiais clássicos, como “Friends” e “Breaking Bad”, conseguem manter seu fiel público saciado e ainda cativam cada vez mais fãs.

Mas e se essas séries, gravadas há anos, fossem ambientadas em um mundo em meio a pandemia? “Friends” só se for na base da “web amizade” e chamadas de vídeo. “The Office”? Só se for “The Home Office”.

O designer esloveno Jure Tovrljan repensou como seriam os posters de oito produções se elas ocorressem durante a pandemia global. As artes também difundem hábitos que ajudam a barrar a disseminação do vírus.

“Escolhi alguns das séries mais icônicas que amo para tentar conscientizar pelo entretenimento. De um lado, tentei repassar as mensagens mais importantes da pandemia (distanciamento social, usar itens de proteção, ficar em casa) e do outro, trazer um pouco de leveza nesses tempos sombrios, talvez dar uma ideia de qual série assistir”, explicou o profissional de 32 anos ao site Bored Panda.

Fechar X
Sem mais artigos