O maquiador e drag queen Elliot Joseph Rentz, conhecido na internet como Alexis Stone, mostra que é possível se tornar quem você quiser. Literalmente. O artista ficou conhecido por se transformar em personalidades como Angelina Jolie, Amy Winehouse, Donald Trumo e até mesmo o Baby Yoda, apenas com maquiagem e peruca.

O inglês inclusive conseguiu enganar seus seguidores por cinco meses em 2018. Ele fingiu ter passado por uma grande cirurgia plástica e o “resultado”exibido nas redes sociais lembrava o rosto de Jocelyn Wildenstein: olhos mais estreitos, no estilo foxy eyes, preenchimento labial exagerado, rinoplastia… Mas tudo não passava de uma “fantasia” feita com a ajuda do renomado artista de maquiagem e efeitos especiais David Martí.

Seu intuito, ao viver sob um outro rosto, era reinventar a “Alexis Stone”, chamar a atenção para os estigmas das cirurgias plásticas e mostrar como as pessoas criam “monstros”. “Se um número suficiente de pessoas grita que alguém é um ‘monstro’ ou que tem o rosto ‘malfeito’ [os outros] passam a acreditar nisso”, explicou em seu canal no Youtube. Esses insultos são justamente como os haters o atacavam por causa de suas reais intervenções estéticas.

O talento para se metamorfosear está mais do que provado e Rentz continua surpreendendo seus 835 mil seguidores com suas transformações.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alexis Stone (@thealexisstone) em

“Eu amo a habilidade de me transformara em outras pessoas. A habilidade de me montar todos os dias enquanto me transformo em outro alguém me mantém são e inspira a mim e aqueles ao meu redor”, explicou o artista ao site Bored Panda.

Então prepare-se para se surpreender com algumas de suas melhores caracterizações:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos