Graças a internet, acompanhamos dia após dias pedidos de casamento incríveis e também os mais esquisitos do mundo. Porém, vai ser bem difícil algum superar a beleza do desses fotógrafos australianos.

Ajoelhado, Dale Share pediu Karlie Russell em casamento com direito a aurora boreal no céu, no coração do Círculo Polar Ártico, no último final de semana. A foto é linda e impressionante!

Pedido de casamento no Círculo Polar Ártico

Reprodução/DK Photography Pedido de casamento no Círculo Polar Ártico

“Foram alguns anos planejando, mas eu sempre tive esse momento muito claro na minha mente e era uma paisagem que era boa para nós dois, que somo fotógrafos e dividimos essa paixão pela aurora”, afirmou Dale.

A ideia original era que o pedido fosse feito na Islândia, mas Karlie acabou descartando o anel, sem saber, ao tentar cortar algumas coisas que estavam pesando na mala durante uma conexão.

Foto feita pela DK Photography

Reprodução/Facebook/DK Photography Foto feita pela DK Photography

Porém, desta vez o plano de Dale funcionou perfeitamente. “Enganei Karlie e a fiz acreditar que estava planejando uma selfie e usei uma luz para nos iluminar na imagem. Ela ficou um pouco em choque, isso não era uma selfie comum! E parte de mim ficou surpreso que ela disse sim!”, contou.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos