Joe Whale tem apenas nove anos e já conseguiu seu primeiro emprego como ilustrador. Ele é o responsável por ilustrar as paredes do restaurante Number 4, na cidade inglesa de Shrewsbury. E tudo isso graças aos pais e um professor que acreditaram em seus ‘rabiscos’.

Gregory, pai do pequeno artista, contou ao Bored Panda que o filho costumava ser repreendido na escola por desenhar durante as aulas. Contudo, seu talento era notável e os pais escolheram encorajá-lo, colocando-o em uma aula de desenho.

“Meu conselho aos pais é que estimulem suas crianças a seguirem suas paixões e sonhos. Pesquisem workshops locais ou grupos na sua comunidade”, disse Gregory ao veículo.

O restaurante Number 4 encontrou Joe nas redes sociais após o professor de desenho postar uma das artes no Instagram. Foi a combinação perfeita!

Foram necessárias cerca de 12 horas para ilustrar a parede da sala de jantar principal do estabelecimento. Gregory levava o filho ao estabelecimento após a escola para realizar seu “primeiro job”.

Atualmente, Joe é conhecido como ‘ The Doodle Boy’ (‘O garoto dos rabiscos’, em tradução livre), possui um site e páginas no Facebook e Instagram.

Fechar X
Sem mais artigos