Após um comentário que literalmente lhe tirou o sono, a fotógrafa Heather Mitchell resolveu provar que meninas podem ser femininas mesmo quando amam e praticam esportes.

Durante o treino de softball (parecido com baseball) da filha, Heather ouviu uma mãe comentar que sua filha “não era muito atlética – ela é mais feminina.” Isso realmente mexeu com ela, a ponto de passar a noite em claro se perguntando: “Por que ela deveria escolher?”

Já no dia seguinte, Heather levou sua filha, Paislee, para o estúdio com uma ideia em mente: que sua filha posasse como uma princesa, mas com luvas de softball. “Nossas filhas não precisam escolher,” ela comenta. “Meus pais me ensinaram que eu poderia ser o que quisesse. Eu só fui descobrir mais tarde que nem todos têm a mesma sorte que eu tive.”

Foi uma mensagem tão real e relevante que outros pais pediram para que ela fotografasse suas filhas do mesmo jeito! Em um post no Facebook, Heather postou várias fotos do ensaio com a legenda “porque você pode fazer tudo”.

Veja fotos das “princesas atléticas” aqui:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos