Dmitriy Gubarev é um músico e artista que nasceu em Svitlovodsk, na Ucrânia, e faz tambores especiais, que mais parecem ter vindo de outro planeta

Reprodução/Instagram Dmitriy Gubarev é um músico e artista que nasceu em Svitlovodsk, na Ucrânia, e faz tambores especiais, que mais parecem ter vindo de outro planeta

Dmitriy Gubarev é um músico e artista que nasceu em Svitlovodsk, na Ucrânia. A sua paixão por música, símbolos, cultura e arte nativa de seu país o levou a fazer seus próprios instrumentos musicais, inspirados em todos esses fatores.

Assim como muitos artistas, Dmitriy tinha um trabalho em tempo integral – como alpinista industrial! – e seu trabalho consistia em escalar altas torres para fazer os mais variados serviços que esses edifícios precisavam.

Durante a noite e aos finais de semana, ele trabalhava no seu sonho de fazer os Tongue drums, conhecidos oficialmente como GUDA drums. Ah, ele ainda tinha que dividir o tempo com a família, incluindo uma filha, que ainda era um bebê quando ele começou. Confira como os tambores criados por Dmitriy soam:

GUDA Drum for @pasholia Enigma scale #gudadrum #handpan #gubarevdrum

Um vídeo publicado por GUbarev DimA owner of GUDAdrum (@guda_drum_official) em

As criações de Dmitriy começaram a 5 anos, quando ele finalizou seu primeiro tambor. Confira na galeria:

Fechar X
Sem mais artigos