BANNER_ING_SPEED_JUL_16_970X250 (1)

Se você é daqueles que sentem falta de falar inglês, seja para almejar vagas no mercado de trabalho, entender a letra de uma música ou viajar e conversar sem receio com estrangeiros, um curso intensivo pode ser a solução. A ideia é que passar sufoco e ficar sem conseguir se comunicar fique para trás.

Há mais de 54 anos atuando no ensino de idiomas, a Fisk oferece o Speed, um curso destinado a jovens adultos e adultos. A proposta é que você aprenda inglês em 18 meses. Para isso, foi criada uma estratégia de 120 horas de aula, com 40 horas cada estágio.

Para participar do curso, é necessário apenas ter finalizado o ensino médio.

Nesse curso, você aprende as estruturas fundamentais de forma rápida e eficaz, pois ele fornece todas as ferramentas de que o aluno precisa para se comunicar desde o primeiro dia de aula.

O estudante ouve, fala, lê e escreve relacionando os tópicos à sua própria experiência. Além do livro e do auxílio do professor, também são oferecidos outros recursos para aperfeiçoar seu inglês na sala de aula, em casa ou no trabalho. Entre eles está o Cyber Fisk – atividade interativa para tablets e smartphones.

FISK_FOTO_SPEED (1)

Se você ficou em dúvida se esse é o melhor curso para seu perfil, faça o teste e descubra qual seu nível. Com mais de 15 milhões de alunos que já se matricularam em um dos seus cursos, a Fisk oferece outras opções para quem não quer ficar para trás.

Fechar X
Sem mais artigos