Pizza

PEXELS Pizza

Não há uma semana, juro, em que eu não pense em pedir uma pizza na sexta-feira. É a melhor maneira de dar boas-vindas ao fim de semana, vocês não acham?

Fora que o ritual de escolher os sabores, o recheio da borda, a bebida gaseificada de acompanhamento e quiçá uma sobremesa é apenas insuperável. Pedir uma pizza só não é tão maravilhoso quanto comê-la ainda quentinha, em casa, sozinho ou com todos os amigos.

É claro que algumas polêmicas também estão presentes nessa refeição divina. Tem gente que acha legal colocar catchup na pizza, por exemplo, o que é obviamente desnecessário. Afinal, toda boa redonda tem a quantidade certa de molho de tomate,  né?

Não vamos nem comentar o fato de que algumas pizzarias colocam pedaços de abacaxi misturados a outros ingredientes numa tal de pizza havaiana. Errado. Mas mais, muito mais errado do que esses dois exemplos é o que uma jovem de Dallas, no Texas, aprontou na última semana.

Mariam, de 20 anos, publicou uma foto em seu Twitter mergulhando um pedaço de pizza em um copo de leite. Como se fosse um cookie. Como se isso pudesse, de alguma maneira, ser bom. Desculpa, mas estamos passando um pouco mal por aqui.

O post acabou bombando, com toda a razão, já que a internet ficou INCONFORMADA com esse crime contra a refeição mais perfeita de todos os tempos. Quem, por Deus, gostaria de comer uma pizza encharcada no leite?

Mariam ainda falou que a mistura deu certo, já que queijo e leite estão no mesmo grupo de alimentos, ao contrário de queijo e abacaxi, por exemplo.

Um usuário do Twitter sugeriu que a partir de agora todas as pizzas sejam canceladas, já que não sabemos como nos comportar direito.

Para essa outra usuária, a combinação é digna de uma passadinha no inferno.

E você, teria coragem de cometer um crime desses?

Fechar X
Sem mais artigos