Divulgação/Century 21

Esta casa localizada em Lansing, no estado de Michigan, tem quatro quartos, um banheiro e poderia ser apenas mais uma propriedade listada em um site de imóveis. Só que seu anúncio tem um detalhe pra lá de aterrorizante e divertido: ele é estrelado por Ghostface.

A ideia de incrementar as fotos com uma pessoa fantasiada do icônico assassino da franquia ‘Pânico’ foi do corretor James Pyle. A brincadeira se tornou uma ótima jogada de marketing para o Halloween, uma das celebrações favoritas do agente, segundo contou ao jornal Lansing State Journal.

O profissional explicou que a ideia de fazer uma propaganda com a presença de algum personagem de filme de terror lhe ocorreu há muito tempo. E com esta casa entrando no mercado perto do Dia das Bruxas, o momento pareceu perfeito.

“Meu objetivo era atingir mil visualizações”, contou ao jornal. “Só queria que as pessoas dessem uma olhada no anúncio, sorrissem, dessem risada e se divertissem. A reação tem sido hilária”, completou.

O plano parece ter funcionado perfeitamente! A presença de Ghostface casualmente cortando uma abóbora, varrendo o quintal e ‘usando’ o banheiro já atraiu mais de 900 mil visualizações, Pyle informou à ABC News.

Fechar X
Sem mais artigos