Reprodução/Reddit

Passar o final de semana na casa dos familiares do marido pode ser desafiador. Esta usuária do Reddit que o diga! Ao chegar na casa da avó do companheiro, ela se deparou com um banheiro coberto por carpete e ficou bastante incomodada.

Ela publicou a foto em um fórum para discutir “as coisas mais irritantes do mundo”: “fim de semana na casa da vovó. Seu banheiro tem carpete”, escreveu. Os usuários ficaram inconformados e questionaram se o design era higiênico.

“Isso não cria mofo?”, “eu não entraria sem sapatos”, “então agora você precisa lavar as mãos e os pés depois de usar o banheiro”, reagiram alguns internautas.

Contudo, uma das participantes, chamada Emma, levantou outro ponto de vista: “já estive no banheiro de várias pessoas idosas e tinham carpetes. Assumi que ou eles sentem muito frio nos pés, ou têm medo de escorregar e cair”.

Para piorar a situação, a dona da foto conta ter passado por alguns incidentes durante a estadia. “Tentei ter cuidado para manter o carpete seco quando tomasse banho, mas não percebi que a avó tinha mudado a inclinação do chuveiro e me molhei inteira… Observação: ela pendura a toalha na parte de dentro do box. Eu não sabia até tomar banho. Desculpe, vó. [Mas] quem faz isso?”

“Update: fui tomar banho, mas enquanto arrumava a roupa, meu marido ligou o chuveiro para mim. De algum jeito, o chuveiro se desprendeu e molhou o banheiro inteiro, encharcando cada superfície disponível e encharcando-o o suficiente para que precisasse trocar de roupa. ‘Bem, desculpe por isso’, ele disse, enquanto saia e me deixava lá para levar a culpa. Vai ser um final de semana longo”, desabafou. Missão manter o carpete minimamente seco: fracassada.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos