Casa que foi de Frank Sinatra

Uma casa em que Frank Sinatra morou está à venda por  R$ 46,71 milhões (US$ 12,5 milhões). Sinatra alugou a propriedade nos anos 50 e 60. Marilyn Monroe também viveu lá.

Há rumores de que lá foi o ponto de encontro para o suposto caso entre Marilyn e o presidente John F. Kennedy, segundo a Forbes ressaltou.

Desde então, a casa, batizada de Byrdview, mudou de mãos muitas vezes, mas continua a deixar sua marca em Hollywood – aparecendo em programas de TV como Mad Men e Californication, e em filmes como Dream Girls e Ali.

Mansão onde viveram famosos

Localizada em Chatsworth, Califórnia, a famosa residência contém sete quartos e nove banheiros.

A luxuosa propriedade foi uma das quatro residências particulares projetadas pelo arquiteto William Pereira. A casa é cercada por paredes de vidro com vista para o Vale de San Fernando de quase todos os quartos.

Interior da casa que foi de Frank Sinatra e Marilyn Monroe

No interior, possui quatro lareiras e um visual moderno e elegante em muitos dos quartos, incluindo a sala de estar com um bar completo, uma sala de estar formal com um piano e uma espaçosa cozinha do chef.

 

Do lado de fora, a casa possui uma grande piscina, cabana e spa, bem como uma segunda piscina para a casa de hóspedes.

Exterior da casa que foi de Frank Sinatra e Marilyn Monroe

A garagem pode acomodar mais de cem carros. Novos moradores teriam a infraestrutura para construir um vinhedo, um estúdio de gravação ou uma instalação equestre.

Veja mansões de famosos que vão de Beyoncé e Jay-Z a Zezé Di Camargo:

Fechar X
Fechar X