Uma onda de minhocas parece ter infectado uma loja do McDonald’s nos EUA. Em Lyons, cidade que fica no estado de Nova York, pessoas reclamaram às autoridades locais após encontrarem minhocas em bebidas compradas na rede de fast food.

Em entrevista à emissora WROC-TV, Samantha Giles contou que encontrou um verme após terminar sua bebida e tentar mastigar o gelo que restou no copo. “O departamento de saúde testou e me disse que era uma minhoca”, afirmou a mulher, que contou estar grávida. “Estamos absolutamente revoltados com isso”, disse Justin Confer, outro cliente que encontrou um bicho em seu refrigerante.

Após a polícia local abrir uma investigação no local, o dono da franquia enviou um comunicado à Fox News pedindo desculpas. “Servir alimentos e bebidas seguras e de alta qualidade é minha maior prioridade e trabalhamos com o Departamento de Saúde e o Departamento de Polícia local para analisar essa alegação. Estamos levando essa situação muito a sério, e incluindo ações para garantir que isso não aconteça novamente”, afirmou na nota.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos