Após seis anos sem tirar férias com a esposa, um inglês de 44 anos resolveu criar em sua casa um paraíso tropical para os dois curtirem juntos. Apesar de nunca ter trabalhado com  jardins, Chris Lodge gastou dois anos construindo o espaço dos sonhos para a companheira Sharon, de 45 anos.

O empreiteiro, inclusive, poderia ser a versão terrestre do Aquaman. Os cabelos longos, barba e corpo tonificado o deixam parecido com o herói da DC Comics interpretado por Jason Momoa. Em uma de suas publicações no Facebook, Chris brinca: “Aquaman, meu superpoder é aparar o gramado. Eu não tenho medo de nenhum musgo”. Na foto, o tritão deu lugar a uma vassoura para grama.

O projeto começou em Junho de 2017. Como não tinha experiência, o britânico contou ao Daily Mail que gastou seus finais de semana e noites livres para construir o espaço dos sonhos. A obra custou cerca de £35 mil, mais de R$170 mil. Foi necessário pesquisar quais plantas sobreviveriam ao clima da Inglaterra e Chris revelou ter aprendido diversos truques de jardinagem através de tutoriais na internet, no melhor estilo ‘faça você mesmo’.

Além de ter preparado o gramado e plantado cada uma das plantas, o empreiteiro construiu uma ponte, um deck, um bar temático e ainda montou um belo banco de madeira. “Você sente como se estivesse do outro lado do planeta. Ninguém diria que é um quintal do Reino Unido”, brincou.

Confira o resultado:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos