Ninguém segura Joey ‘Jaws’ Chestnut! O estadunidense de 35 anos ganhou pela 12ª vez o tradicional concurso Nathan’s de comer hot dog, feito anualmente em comemoração ao Dia da Independência dos Estados Unidos, celebrado em 4 de Julho.

Neste ano, o competidor comeu 71 hot dogs em 10 minutos e ficou a poucos lanches de quebrar o próprio recorde do ano anterior, quando cravou a marca de 74 cachorros-quentes. Contudo, ele conseguiu desbancar 17 oponentes, de acordo com a CNBC.

Quando perguntaram como ele sentia após a brava competição, respondeu: “sinto que deveria comer mais alguns”.

“Sabia que chegaria perto [de quebrar o recorde]. Eu tentei muito, estava enchendo minha boca, mas não estava descendo”, explicou. “Acho que vai ficando mais difícil conforme vou envelhecendo”.

Na categoria feminina, Miki Sudo, de 33 anos, levou o título pela sexta vez ao comer 31 hot dogs, cinco a mais do que a segunda colocada. “Não foi o meu melhor resultado, o número foi bem abaixo”, explicou. No ano passado, ela tinha conseguido comer 37 lanches.

“Não sei se foi o calor, mas não posso reclamar. Não estava me sentindo muito bem, então fico feliz que tenha sido o suficiente para ganhar o sexto cinturão”, afirmou.

Joey “Jaws” Chestnut e Miki Sudo levaram para casa um prêmio de US$10 mil cada, cerca de R$ 38 mil.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos