Kim Kardashian deixou os fãs de boca aberta ao abrir as portas de sua mansão minimalista na Califórnia. Seu lar estampa a capa da nova edição da revista “Architectural Digest”.

Em entrevista ao veículo, ela conta que o marido Kanye West não ficou tão entusiasmado quando comprou a casa. No entanto, quase sete anos depois, o casal reconfigurou a mansão inteira para torná-la “uma das mais fascinantes, sobrenaturais, e, sim, estranhas peças de arquitetura doméstica do planeta”, nas palavras da própria revista.

“Uma coisa que eu e Kanye temos em comum é nossa preferência por uma paleta neutra. Eu amo a simplicidade do design. Tudo no nosso mundo é tão caótico. Gosto de entrar em um lugar e imediatamente me sentir calma”, explicou Kim. A empresária contou que o rapper tinha ideias inusitadas demais para o design, por isso, ela teve que ser a “voz da funcionalidade”: “isso não é normal, precisamos de gavetas”, chegou a defender em uma ocasião.

A revista ainda revelou como é o quarto da filha mais velha do casal, North West: um paraíso cor-de-rosa com uma bela cama e cabeceira de borboleta.

Uma curiosidade da casa é que Kim afirmou nunca ter entrada na piscina, surpreendendo até mesmo Kanye West.

A mansão, apesar de elogiada pela revista, não é uma unanimidade entre os seguidores da empresária. Ao publicar fotos da casa no Instagram, um dos usuários chegou a comentar que “é a casa mais assustadora de todas”. “O estilo da sua casa é único e sereno”, “como vocês vivem ai?”, “o quarto da North é um sonho”, escreveram outros internautas.

Fechar X
Sem mais artigos