Na Austrália, uma mãe ficou revoltada após os funcionários da escola onde seu filho estuda devolverem lancheira com um bilhete dizendo que um dos alimentos não era saudável. Ela enviou algumas frutas, vegetais e bolinhos de carne, mas o colégio acabou não gostando dos bolinhos de salsicha que estavam disponíveis para o menino comer.

Através da criança, eles mandaram um bilhete para a sua mãe. “Vamos trabalhar juntos para tornar mais fácil para as crianças fazerem escolhas saudáveis. Havia ótimas opções nesta lancheira, entretanto os rolinhos de salsicha são muito ricos em gordura. (Por favor, forneça o valor nutricional se eles forem caseiros). A comida não se encaixou nas diretrizes de nutrição do nosso serviço. Para algumas idéias mais saudáveis, pergunte a um educador ou visite o site da Good for Kids.”

A mãe utilizou o seu Facebook para desabafar contra a escola, e afirmou que os bolinhos também tinham verduras. “Eles ainda serão comidos, é tão frustrante. Na minha opinião, esses rolinhos de salsicha são bastante saudáveis ​​para ele. Vou mandar as informações de volta para a escola. Eles não permitem que o alimento seja comido uma vez que eles anexam a nota”, escreveu.

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos