A hora dos amantes de vinho rosé chegou. A marca ‘Rosé All Day’ está à procura de um sortudo ou uma sortuda para se tornar influencer da marca.

O concurso será lançado em pleno Dia do Rosé nos Estados Unidos, em 8 de Junho, e premiará o ganhador com US$10 mil (aproximadamente R$40 mil). Não só isso: o novo influenciador também embarcará em uma viagem à França.

As regras para se candidatar são simples, mas existe um obstáculo: é preciso residir nos Estados Unidos. Os interessados devem ter mais de 21 anos, seguirem a marca no Instagram e mostrarem o quanto amam vinhos rosé em posts criativos, sem esquecer de marcar o perfil nas fotos e usar a hashtag #RoséAllDay.

As inscrições vão até o dia 2 de Setembro.

Aprenda a harmonizar vinhos

Petirrojo: é o típico Sauvignon Blanc, tradicionalmente seco, mas delicado. É um vinho fresco e bem jovem. Identificado pela cor palha e reflexo esverdeado. Tem pimentão verde, folha de tomate e ervas frescas na composição. Vai bem com frutos do mar, salada, coalhada e queijos mais ácidos.
Petirrojo: é o típico Sauvignon Blanc, tradicionalmente seco, mas delicado. É um vinho fresco e bem jovem. Identificado pela cor palha e reflexo esverdeado. Tem pimentão verde, folha de tomate e ervas frescas na composição. Vai bem com frutos do mar, salada, coalhada e queijos mais ácidos.
Créditos: Gabriel Quintão

int(1)

Marca de vinho procura novo influenciador; prêmio é de R$40 mil