Amantes de pão de alho, chegou a hora de vocês! A Domino’s Pizza está à procura de um degustador, com no mínimo cinco anos de ‘experiência’ consumindo este tipo de pão, para ajudá-los nos testes de qualidade. Mas tem um porém: o local fica em Brisbane, na Austrália.

O trabalho dos sonhos dura apenas um dia. O sortudo passará quase 8 horas na unidade e terá direito a uma pizza no almoço. Caso necessário, a companhia fornecerá as passagens de um voo doméstico se o escolhido não morar nos arredores da cidade.

Ah, e detalhe: o ‘job’ é remunerado. Serão pagos AU$ 30 por hora, totalizando aproximadamente R$ 670 pelo dia.

Os candidatos precisam ser “crocantes por fora, mas especialmente quentes e fofos por dentro”. A pessoa ideal “nunca conheceu um carboidrato que não gostasse, não é um vampiro, entende o nível perfeito de crocância, é apaixonada por comida, inovação e sabe se divertir”.

Entre os requisitos estão: “entender detalhadamente a relação entre pizza e pão de alho, ter bom gosto, já ter queimado os dedos, pelo menos uma vez na vida, porque não consegue esperar o pão de alho esfriar, tem histórico de julgar as comidas dos outros”.

A equipe espera que o candidato prove os produtos disponíveis, os futuros lançamentos e dê feedbacks.

As inscrições estão abertas até o dia 7 de Outubro no LinkedIn. Para se candidatar, é preciso explicar, em até 200 palavras ou em um vídeo de 30 segundos, por que você é a escolha perfeita.

Fechar X
Sem mais artigos