Tailândia – Fanta Melon Frosty – sabor: melão

Que os sabores da Coca-cola mudam de um país pra outro, isso muita gente sabe. Mas quantos sabores exclusivos você conhece? No Brasil, temos a Kuat, versão da Coca-cola sabor guaraná, que é bem famosa. Essa é só aqui mesmo, praticamente!

Mas você já ouviu falar, por exemplo, da Inca Kola? Um refrigerante amarelado que foi nomeado em homenagem às origens peruanas indígenas, e sua cor representa o famoso e almejado ouro. Tem sabor de tutti-frutti, e alguns poucos restaurantes no Brasil, como o Itubaína Bar, vendem o refrigerante.

Até aí, tudo bem, temos alguns refrigerantes parecidos. Agora, você encararia um refrigerante de gengibre? Esse é famoso apenas na Tanzânia, e o seu nome é Stoney Tangawizi.

Todos esses sabores e muitos outros estão disponíveis em um só lugar, além de seus países de “origem”. Basta fazer uma única visita ao World of Coca-Cola! Esse tipo de “museu” tem duas localizações: em Las Vegas ou Atlanta, o segundo sendo o lar da empresa.

Uma outra opção, porém mais modesta, é o Future World, no parque da Disney World de Orlando, onde muitos sabores podem ser provados.

Achou pouco? Descrevemos alguns outros sabores e locais pra você:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos