Uma pizzaria chamada QC Pizza, no estado de Minnesota nos Estados Unidos, gosta de ousar com sabores nada convencionais!

Recentemente, ela chamou muita atenção por sua pizza de picles. Esse sabor vem uma primeira camada de molho de alho com picles triturado, seguida por uma camada de bacon canadense (lembra o presunto ou peito de peru), depois uma camada todinha de picles, muita mozzarella por cima, e pra encerrar… mais picles! Com um pouquinho de endro pra finalizar.

Além desse sabor ousado, o restaurante apostou no sabor de taco, cuja primeira camada pode ser frango ou linguiça, depois um cheddar ralado com queijo da casa por cima, cebolas, alface, tomate picado, e isso tudo é coberto generosamente com doritos. Pensou?

Um sabor popular nos Estados Unidos que não poderia faltar é a pizza que eles só apelidaram de “The Meat” (“Carne”). Com bacon canadense, linguiça da casa, pepperoni, linguiça aromatizada, bacon tradicional, tudo isso com mozzarella por cima de um molho de tomate. Deu até água na boca.

Em adição a essas, eles também fazem pizzas apimentadas com duas pimentas diferentes e todas as versões apimentadas de cada ingrediente (até do queijo), pizzas vegetarianas, e muito mais. E todas podem ser feitas com massa de couve-flor se pedir, além de poderem ser personalizada.

Veja aqui algumas das pizzas desafiadoras da QC Pizza:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos