Depois de tanto atiçar os fãs com fotos suspeitas e levantar suposições sobre uma possível parceria relacionada a ‘Breaking Bad’, Bryan Cranston e Aaron Paul finalmente revelaram a misteriosa colaboração – e não tem nada a ver com a série. A dupla está lançando uma marca de bebida chamada ‘Dos Hombres’.

A ideia vem sendo desenvolvida há três anos. “Nos divertimos muito em ‘Breaking Bad’ e realmente construímos uma ligação muito especial. Sabendo que não daria para gravarmos juntos novamente por um tempo, nossos pensamentos se voltaram a um novo projeto. Bebemos uns cocktails e pensamos no que poderia ser”, explicaram em um comunicado publicado no Instagram nesta terça-feira (9).

Aaron Paul sugeriu então criarem uma marca de mezcal.

Os atores, marcados por seus papéis como Walter White e Jesse Pinkman, juntaram-se para produzir uma bebida “muito especial”, que “até mesmo pessoas que acham que não gostam de Mezcal irão amar”. Para isso, viajaram até Oaxaca, no sul do México, a fim de realizarem pesquisas e criarem o melhor destilado.

“Tinha que ser perfeita, ou nós não iríamos produzir”, explicaram.

“Nosso Mezcal estava em uma estrada suja, em um vilarejo, horas do centro da cidade. Nós o encontramos e ele era perfeito. Olhamos um para o outro e apenas acenamos com a cabeça. É isso. Nomeamos como ‘Dos Hombres’ – dois homens em uma missão”, descreveram.

‘Dos Hombres’ já está disponível e uma garrafa custa US$ 58, cerca de R$ 144.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos