Aos 52 anos (isso mesmo), Halle Berry parece não envelhecer e nunca ficar fora de forma, e sua performance em John Wick 3: Parabellum foi mais uma prova disso – ela está impecável. Mas qual é a fórmula mágica da atriz para se manter assim?

Sua dieta é bem regrada, conhecida como dieta keto ou cetogênica, cujo conceito é: poucos carboidratos (5% no máximo), focando em gordura, proteína, vegetais, e frutas. A ideia é fazer com o que o corpo tenha pouco carboidrato e tenha que começar a queimar depósitos de gordura para se manter ativo. Além disso, a atriz pratica exercícios e cardio, yoga, boxe, e varia muito!

Além da dieta, ela também toma alguns suplementos recomendados por seu Peter Lee Thomas, seu treinador: aminoácidos para ajudar a construir músculos; óleo MCT (triglicérides de cadeia média) que é descrito por Peter como “a fonte da juventude”; e um suplemento pré-academia a base de beterraba e cafeína, chamado Can’t Beat This.

Apesar de não ser recomendado copiar exatamente uma dieta feita para outra pessoa, é possível se inspirar no cardápio da artista para montar a sua!

Café da manhã: água com limão, e só!

Almoço: após se exercitar, come carne ou frango com vegetais folhosos, ou então come de 2 a 3 ovos.

Lanches: sempre frutas ou vegetais – suas frutas favoritas são morangos, amoras, ou mirtilos.

Janta: caldos e ensopados. Halle ama carne de cordeiro, por exemplo, então sua chef cozinha um ensopado de cordeiro com brócoli e couve-flor.

No instagram da atriz, é possível ver o highlight KETO COOKING, onde posta vários pratos feitos pela chef Cristina Shabatian, e são super diversificados! Dieta não precisa ser sempre a mesma coisa, e Halle Berry mostra isso perfeitamente.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos