Infelizmente, ainda não existe uma delegacia especial para averiguar crimes de abuso de Photoshop nas capas de revista e campanhas publicitárias. O júri da internet, por sua vez, não perdoa uma; nessa terça-feira, 12, nós quase passamos mal com a capa da última edição da Revista Caras, que ficou apenas inacreditável:

Não, gente. Ninguém tá duvidando que Ticiana Villas Boas e Joesley Batista acompanharam o Globo de Ouro ao lado dos bonecos de cera do Sean Penn, Leonardo DiCaprio e Madonna. A resolução ficou muito boa e as fotos da festa ficaram ótimas, parabéns! A reação dos seguidores – e até NÃO SEGUIDORES –  da Caras no Facebook foi imediata: que capa é essa, minha gente?

Trollagem ou não, sabemos que esses deslizes de photoshop não são nenhuma novidade. E o pior: muitas dessas edições são feitas para serem levadas à sério, como se uma “perna” apagada sem querer não fosse chamar a atenção de ninguém. Os casos rolam soltos tanto aqui no Brasil, como a capa da revista Claudia, com a Ana Hickmann, e também em publicações estrangeiras.

Precisamos de uma polícia do photoshop sim ou com certeza? Olha só esses absurdos maravilhosos aqui:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos