Criatividade é tudo quando se trata do universo feminino, afinal, a maior parte das mulheres gosta de ser surpreendida. Mas e se as coisas não saem do jeito que elas querem? Bem, neste caso, há uma chance maior da resposta ser negativa. Principalmente se for uma proposta de casamento.

Um estudo feito com duas mil mulheres solteiras chegou à conclusão que, quando se trata de casamento, as mulheres têm como principal sonho que o pedido seja feito em um ambiente romântico e íntimo, após três anos de namoro e com um anel que valha mais de R$ 3.000.

De acordo com o site inglês Daily Mail, para 70% das entrevistadas não é bom que ninguém, nem mesmo os pais, fiquem sabendo do noivado, pois tem que ser uma surpresa verdadeira. Apenas 30% disse não se importar se o namorado dividir a notícia com alguém, desde que fosse apenas com o melhor amigo.

Muito exigentes, não? Mas ainda não acabou. Mais da metade das mulheres entrevistadas esperam que o namorado se ajoelhe para fazer o pedido e 19% disseram esperar que o noivo derrame algumas lágrimas no momento especial.

E mesmo com todos esses detalhes, se o pedido não agradar, 25% garantiram que diriam “não” ao futuro noivo. Em contrapartida, 26% contaram que, para deixar tudo do jeito que querem, teria coragem de propor ao namorado que se torne seu marido.

E apesar de todas essas expectativas, cerca de 69% das mulheres entrevistadas declararam que não conseguem imaginar como esse pedido será feito, mas que ficariam extremamente felizes em acordar no outro dia e saber que vão se casar. 

Fechar X