Sydney Elise Russell, de oito anos, encantou uma multidão no Walt Disney World – e a internet. Vestida de sua princesa favorita, Tiana, ela não pensou duas vezes para se jogar na dança ao ouvir uma banda tocando ‘When We’re Human’, música da animação ‘A Princesa e o Sapo’. Nascia ali um hit das redes sociais!

A pequena estava celebrando o oitavo aniversário no parque temático e ganhou da mãe uma transformação na famosa ‘Bibbidi Bobbidi Boutique’, onde se transformou em Tiana.

Ao perceber a menina dançando no meio do público, um fotógrafo oficial a levou para o centro do show do Walt Disney World Marching Band e Sydney encantou a todos com seus passos incríveis.

“A sua experiência na transformação foi maravilhosa… E isso aconteceu! Ela é a definição da frase ‘viva o seu sonho agora’. Eu amo ela. Compartilhe a alegria”, escreveu a mãe, Tiffany McKinnon Russell, ao publicar um vídeo deste momento inesquecível no Facebook.

Foi assim que a internet descobriu a ‘Tiana da vida real’, como alguns usuários apontaram. A publicação já possui mais de 2 milhões de visualizações.

“Foi surreal. Ela é muito extrovertida, tem uma grande personalidade”, afirmou a mãe ao programa ‘Good Morning America’. “Sabia que ela iria curtir o momento, mas não esperava que seria algo tão grande”, completou.

Sydney teve a chance de conhecer a Princesa Tiana oficial do parque… E que momento! “Ela ficou muito feliz ao ver alguém usando o vestido dela e contei todas as coisas que temos em comum”, relembrou a menina de oito anos. “Disse que eu amava fazer bolos, minha cor favorita é verde e que nós duas somos negras”, contou ao programa.

Fechar X
Sem mais artigos