Quando Kanye West abre a boca a gente já se segura na cadeira porque sabe que lá vem algo polêmico. Pois o rapper agora soltou a seguinte frase: “Um dos meus sonhos é me tornar diretor criativo da Gap. Quero ser o Steve Jobs da empresa”. A confissão foi feita numa entrevista que Kanye deu à revista Style na qual falou sobre suas influências e objetivos no mundo da moda.

Bom, mas antes disso se tornar realidade, Mister Kanye Se Acha West tem que lidar melhor com as críticas negativas pro seu lado estilista. A linha que ele desenvolveu para a Adidas Originals não foi vista com bons olhos por veículos especializados como The Cut e Bloomberg. Kanye tentou rebater, mas não sei se colou.

“Não costumo ler críticas jornalísticas, acho que são elogios indiretos. Foi difícil elaborar essa coleção. Seria complicado para qualquer designer. Muitas pessoas me disseram que a coleção deveria ter os logotipos conhecidos da marca e um monte de outras coisas, mas lutei para que pudesse ser algo extremamente igual ao que eu gostaria de ter no meu armário”, explicou o músico. Então tá, Kanye. Enquanto isso, a gente se diverte com o seu ego big master plus!

E não perde a chance de ostentar

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos