Com o conceito “Um dia sem prazer, é um dia perdido”, a linha de picolés premium Magnum, da Unilever,  acaba de ser totalmente reformulada e traz, entre as novidades do portfólio, a volta dos sabores Amêndoas e Dark, com novos ingredientes.

Magnum Amêndoas chega ao mercado com um cremoso sorvete de baunilha coberto com uma espessa camada crocante de chocolate ao leite belga e pedaços de amêndoas.

Já o Magnum Dark, que também é produzido com sorvete de baunilha, tem cobertura de chocolate belga amargo com uma porcentagem de 60% de cacau.

Outra novidade são as embalagens, que destacam ainda mais o conceito premium e as cores marrom e dourado, marca registrada do sorvete, o único produzido com o melhor chocolate do mundo, o belga.

“A Unilever é uma das empresas que mais investe em estudos para entender os hábitos e desejos dos consumidores. Magnum, que traz a qualidade de Kibon e como a marca da empresa expert em chocolate e em sorvetes, entende a importância dos pequenos prazeres da vida e busca proporcionar, cada vez mais, essa sensação, trazendo sempre o que há de melhor no saboroso universo das sobremesas geladas”, afirma a Gerente de Marketing da Kibon, Isabel Masagão.

Os novos sabores e toda a linha Magnum podem ser encontrados em todo o país, a partir deste mês, ao preço sugerido de R$ 5,25.

Mais informações podem ser adquiridas no SAC da Kibon (0800-707-9933), no site www.kibon.com.br ou ainda na fanpage brasileira da marca dentro de sua plataforma global (www.facebook.com/Magnum), que já conta com mais de 4 milhões de seguidores em todo o mundo.

O perfil traz aos consumidores brasileiros informações sobre portfólio Magnum e o universo da marca, além de dicas de experiências prazerosas. 

Fechar X
Sem mais artigos