Quem nunca fez planos de morar para sempre ao lado dos melhores amigos e família? Pois, estas sete amigas chinesas levaram uma piada de morar juntas tão a sério que planejaram e compraram uma casa dos sonhos para viverem juntas após a aposentadoria. “Somos amigas há mais de 20 anos e, muitas vezes, mais próximas do que irmãs”, disseram em vídeo.

Elas procuraram juntas o endereço e encontraram uma casa na área residencial da cidade portuária de Cantão. A obra de três andares custou US$ 580 mil (aproximadamente R$2,2 milhões) para ser reformada e foi idealizada pelo grupo.

A propriedade conjunta tem uma área grande de convivência no primeiro andar e quartos e banheiros privados nos pisos superiores. Tem ainda uma sala de chá com paredes de vidro e vista para a vegetação da região e a piscina.

Além da arquitetura, as amigas também já dividiram as tarefas que cada uma terá quando elas se aposentarem e mudarem para o local. Uma será responsável por cozinhar, outra cuidar do jardim, organizar os chás medicinais e assim por diante de acordo com os talentos e habilidades pessoais de cada uma.

Confira o interior maravilhosa da casa no vídeo abaixo:

 

Fechar X

 

 

Fechar X
Sem mais artigos