vic secret gif

E chegou novamente aquele momento aguardado para ver o time de modelos exibir o corpaço usando nada além de  lingeries e asas. O Victoria’s Secret Fashion Show 2015 rola nesta terça-feira (10) em Nova York, mas as tops estão na preparação há muuuuito tempo. Tá pensando que é moleza? Fora das passarelas, as angels mantêm um intenso treino de preparação física, porque sem suor e esforço não tem conquista. Fomos atrás para saber do que se alimentam e como se exercitam deusas como Alessandra AmbrosioIzabel GoulartAdriana LimaLaís Ribeiro e outras delas. Veja abaixo:

izabel gif

Izabel Goulart, 31 anos, segue uma alimentação regradíssima com alimentos livres de lactose, glúten e açúcar. Completamente apaixonada por exercícios físicos, a top brinca que já virou personal trainer das amigas e garante que para conquistar um resultado corporal satisfatório não tem milgare:  é preciso manter a disciplina e uma boa alimentação por um tempo consideravelmente longo, sem aquelas escapadelas de fim de semana. No vídeo abaixo, postado por ela mesma no Instagram, dá pra conferir a top fazendo um exercício funcional de força com argolas para fortalecer especialmente os músculos dos braços. E ela arrasa até nisso! ;)

 Alessandra Ambrosio, 34, é super adepta dos alimentos orgânicos e frescos.”E tento sempre optar pelo açúcar mascavo no lugar do branco, por exemplo. Tento ser o mais saudável que eu consigo, eu e a minha família”, explica ela que é mãe de um casal de crianças. A top faz exercícios diariamente e é fã de ioga, TRX e musculação. Há algum tempo descobriu ballet fitness, modalidade que mescla dança e ginástica, que além de tonificar o corpo pode ajudar a perder até 700 calorias a cada 1 hora de aula. Nossa, Alê! Já estamos exaustas por você só imaginar!

  Uma foto publicada por @alessandraambrosio em

Aos 34 anos, Adriana Lima já disse que não há milagre pra sua boa forma. Após duas filhas, a modelo disse que sua rotina de exercícios é diária e que tem alimentação disciplinada. “Foi difícil porque eu nunca encontrei algo que eu realmente amava – não até que eu comecei a lutar boxe. Eu sabia que queria ser saudável e encontrar um treino que combinasse comigo. Eu tentei muitas coisas diferentes: spinning, aeróbica, step, yoga. E então eu tentei boxe e eu adorei; tornou-se a minha paixão”, diz ela. Abaixo a prova: ela sendo lynda até suada e descabelada depois de uma aula básica de boxe.

Laís Ribeiro, 25, diz que embora não faça nenhuma dieta especial antes de grandes desfiles, ela não abusa de doces, frituras e alimentos que não sejam saudáveis. Ela sempre dá um jeitinho de se movimentar, não importa em que parte do mundo esteja. “Preciso ter uma rotina de exercícios e tenho a sorte de gostar disso. Me sinto bem! Vario os esportes porque é a forma mais fácil de conseguir praticar estando em lugares diferentes. Intercalo muay thai, boxe, stand-up paddle, vôlei e pilates“, completa a modelo. Dá só uma olhada nela em ação:

Candice Swanepoel, 27, conta que opta por como alimentos saudáveis e que a fazem se sentir bem, como frutas, vegetais e carne. Ela ama se exercitar e o faz até mesmo durante as inúmeras viagens profissionais. “É difícil manter a minha rotina de malhação com tanta viagem, mas às vezes consigo fazer sessões de musculação por Skype com o meu personal trainer”, explica. Ela tem um segredinho de um exercício simples que trabalha pernas, quadris e bumbum: “agachamento é a chave!”, revela a top que faz a prática em casa quando não vai à academia. Para o desfile da VS deste ano, Candice está se jogando no balé e também em aulas de tecido circense.

Gigi Hadid, 20, faz sua estreia como angel neste desfile. Uma das modelos mais comentadas dos últimos tempos, Gigi posta em sua conta no Instagram sua rotina e como ela mantêm o shape. A resposta: boxe e balé, sendo que esta última modalidade ela gosta de praticar com amigas como a modelo e companheira de Victoria’s Secret,  Devon Windsor,21.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos