Na véspera de uma grande cirurgia, o pequeno Kyu San Juan quis celebrar e levou o avô, Txhiaj Sawm Muas, ao mercado para… Dançar! O menino de cinco anos, de Wisconsin, Estados Unidos, só queria mostrar a ele que “você pode dançar em qualquer lugar” e acabou conquistando a internet.

Kyu iria operar no dia seguinte devido a uma condição chamada Malformação Arteriovenosa Cerebral (MAV), uma doença pouco conhecida na qual ocorre uma ligação anormal entre uma veia e uma artéria.

Sua mãe, Ràšámî Møûä, contou que o filho convidou o avô para dançar perto da meia-noite. Ela então os levou a um mercado próximo e Txhiaj perguntou: “vocês precisam comprar algo?”, e o neto respondeu, “não, vovô. Vamos dançar aqui no mercado”.

“Aqui? As pessoas vão achar que somos malucos”. De acordo com o relato publicado por Ràšámî, seu pai achava que eles iam a algum tipo de baile.

O neto o incentivou, dando uma pequena lição: “vovô, use sua imaginação. Você pode dançar em qualquer lugar”.

Esse foi o resultado:

Ràšámî compartilhou no Facebook que a cirurgia de Kyu foi um sucesso e ele se recupera bem.

Após o vídeo viralizar, o próprio mercado decidiu fazer uma surpresa à Kyu. O mascote do estabelecimento foi visitá-lo no hospital e o convidou para uma ‘dança pós-cirurgia 2.0’, na qual logo se juntaram a família e outras crianças que estavam ao redor.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos