julia-roberts-givenchy

(Crédito: Divulgação/Givenchy)

A pretty woman mais querida de todas ataca novamente. Julia Roberts é a nova garota-propaganda da grife Givenchy. As primeiras imagens à frente da campanha foram publicadas pelo estilista da marca, Riccardo Tisci, na madrugada de terça-feira (8), no Instagram. “Bem-vinda, querida Julia”, escreveu Riccardo ao mostrar os cliques da estrela de 47 anos, que posou com pouca maquiagem e estilo sóbrio para a campanha.

Após algumas aparições emblemáticas no red carpet, usando longos da maison, a escolha não poderia ter sido tão perfeita. O casamento entre Julia e a Givenchy marca a importância do clássico atemporal na moda. Além do novo momento comercial da marca, há planos de abrir lojas em Miami, Nova York e Los Angeles, e voltar à semana de alta costura.

Considerada uma das mais belas atrizes de Hollywood, Julia declarou recentemente, em entrevista à revista InStyle, que no início da carreira se incomodava de não figurar entre as mais belas e sexy. “Quando eu era jovem pensava: sou a mais bonita! Não a Halle Berry!”, brincou ela.

julia-roberts-3

 

 

Fechar X
Sem mais artigos