Jodi Harrison-Bauer está com um pézinho nos 60 anos, mas decidida a se tornar a modelo mais velha a estampar a capa da revista Sports Illustrated. Ela foi até Miami para participar do casting e não se importa em dividir a fila com jovens de 20 e poucos anos.

Ao New Haven Registrar, ela afirma, “se eu for escolhida ou não, estou fazendo isso para expressar quem eu sou e mostrar aos outros que nunca é tarde demais para tentar algo novo”, desafiando a idade máxima das mulheres que já posaram à revista. De acordo com o jornal, a Sports Illustrated nunca colocou em suas capas mulheres acima dos 50 anos que não fossem  famosas ou modelos profissionais.

Harrison-Bauer é dona de um estúdio fitness e mãe de duas mulheres. “Vi que não tinha categorias divididas por idade… Esse foi minha brecha”.

Após enviar um vídeo à equipe de casting, ela recebeu um convite para participar da triagem. Seu intuito é representar mulheres acima dos 50 anos e empoderá-las a “saírem das caixas que a sociedade nos colocar”, o qual, coincidentemente, também é o mantra de seu estúdio.

“Estou com 58 anos e nunca me senti tão confiante”, conta. “Não sei como será o próximo capítulo, mas competir por inclusão nesta edição de roupas de banho é mostrar que limite de idade é algo que impomos a nós mesmas”, afirma Harrison-Bauer.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos