Um menino de apenas seis anos, do estado norte-americano do Colorado, começou a vender limonada só para conseguir juntar dinheiro e levar sua mãe a um encontro. Antes do pai morrer, do dia 7 de Julho, ele disse que conseguiria pagar pelo jantar sozinho e está cumprindo esta promessa.

“Meu pai teve a ideia de montar uma barraquinha de limonada para que eu pudesse levar minha mãe a um encontro, porque eu queria pagar, mas não tinha dinheiro suficiente”, explicou o pequeno Brady Campbell ao canal KDVR.

Ele inaugurou seu negócio um dia após o pai morrer em decorrência de um câncer de cólon e recebeu todo o apoio da vizinhança. A mãe, Amanda, contou que apareceram 75 pessoas no primeiro dia e o filho conseguiu arrecadar US$244.

O anúncio ainda recebeu o reforço dos policiais de Denver, que se encarregaram de fazer a propaganda do local para outros profissionais.

“Brandon [pai] era um homem de negócios experiente e queria ensinar a Brady várias lições. Puder ver isso acontecendo e me deixou muito feliz”, contou Amanda ao noticiário.

Para dar um ‘up’ no empreendimento, um dos vizinhos montou uma “barraquinha de limonada virtual” no site de financiamento coletivo GoFundMe. Parte do dinheiro arrecadado será destinado aos encontros de Brady e Amanda, enquanto a outra porção, segundo a página, será revertida para pesquisas na Universidade do Colorado.

O garoto de seis anos ainda está planejando para onde levará a mãe, mas quer tornar a atividade semanal. “Talvez a gente saia toda sexta-feira à noite, como eu costumava fazer com Brandon. Acho que começaremos a usar esse tempo para passarmos mais tempo juntos”, explicou Amanda.

Fechar X
Sem mais artigos