Arnold Schwarzenegger está apelando para a fofura para fazer alertas sobre o Covid-19. Acompanhado de um pônei e de uma mula, o ator publicou no último domingo (15) um vídeo pedindo para que o público fique em casa o máximo que puder.

“Ouça os especialistas e ignore os idiotas. Vamos superar isso juntos”, pediu o ex-governador da Califórnia, que gravou um vídeo na companhia do pônei Whisky e a mula Lulu para defender o distanciamento social a fim de combater a disseminação do vírus.

“O importante é ficar em casa porque atualmente temos um toque de recolher: ninguém pode sair, especialmente alguém com 72. Após 65 anos, você deve evitar sair de casa na Califórnia”, explicou o ator. Como não pode ir a restaurantes, por exemplo, ele mostrou que se diverte cuidando dos animais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

‪Stay at home as much as possible. Listen to the experts, ignore the morons (foreheads). We will get through this together.‬

Uma publicação compartilhada por Arnold Schwarzenegger (@schwarzenegger) em

Nesta segunda-feira (16), Schwarzenegger informou que seus médicos o liberaram para andar de bicicleta, já que a atividade é realizada ao ar livre e não requer interação social. No entanto, informou aos fãs que por enquanto não parará para tirar fotos para se prevenir.

Confira o “tutorial” do astro de “O Exterminador do Futuro” de como lavar apropriadamente as mãos, com participação especial de sua cadelinha Cherry:

Confira alguns famosos que foram infectados pelo coronavírus

Fechar X
Sem mais artigos