Ashley Graham assumiu os pelos nas axilas, posou sem maquiagem e com roupas confortáveis em seu mais novo post no Instagram para falar sobre o lado nada glamuroso da maternidade. “Ninguém fala sobre a recuperação e cura (sim, incluindo as partes nada bonitas) que as novas mamãe passam”, relatou ao abrir seu coração na noite de segunda-feira (10).

“Levante a mão se você não sabia que também estaria trocando suas próprias fraldas [após o parto]”, brincou a modelo em seu texto. Ela revelou que depois de tantos anos trabalhando na indústria da moda, nunca pensou que seus itens favoritos seriam calcinhas descartáveis, peças que estão auxiliando no período pós-parto.

“Queria mostrar para vocês que nem tudo são flores! Tem sido difícil”, revelou, mostrando-se “gente como a gente”.

Muitas mães nos comentários se identificaram com o desabafo e agradeceram Graham por compartilhá-lo. “Amei o post, faz com que todas nós, mamães no pós-parto, não se sintam tão sozinhas”, “precisamos falar sobre as partes bagunçadas, nojentas e reais do processo de recuperação”, “nenhum filme fala sobre o que ocorre após o parto e as contrações que você tem quando começa a amamentar”, “obrigada por compartilhar. Isso é vida real”, escreveram algumas seguidoras.

Fechar X
Sem mais artigos