Atriz Jessica Layton salvou 3 pessoas de afogamento

Sabe quando a pessoa está no local certo, na hora certa? Se não fosse a atriz Jessica Layton, três pessoas, mãe e duas filhas, estariam mortas na última terça-feira na Cornualha, Inglaterra.

Jessica fazia topless em uma área nudista de Pedn Vounder, onde a prática é legalizada, quando viu duas pessoas se afogando no mar. Rapidamente ele nadou ao encontro das duas jovens, que não conseguiam nadar contra a correnteza.

Antes de Jessica chegar, a mãe das duas meninas também tentou salvar as filhas, mas não teve forças para nadar contra a corrente. Foi então que a atriz tirou forças até de onde não tinha para conseguir puxá-las até a areia.

“Eu estava de topless no mar quando vi duas adolescentes com dificuldades para nadar perto de umas pedras. A mãe delas veio para ajudar e ela começou a lutar contra o mar também. Foi quando percebi que a corrente estava muito forte”, disse Jessica.

“Foi quando pedi para as três darem as mãos e agarrei uma delas e puxei até a areia. A mãe das meninas me disse depois: ‘não sei de onde veio a força’”.

A amiga de Jessica, que ficou na praia vendo a cena, se disse muito orgulhosa da atriz após o salvamento. “Nem toda heroína usa capa, algumas delas sequer usam a parte de cima do biquíni”, brincou.

Fechar X
Sem mais artigos