Kerryn Leigh e a filha Imi

(Reprodução / Facebook) Kerryn Leigh e a filha Imi

Uma usuária do Facebook resolveu usar o poder da rede social para tentar encontrar o pai de sua filha de 13 anos.

Em um post, que já foi compartilhado milhares de vezes, a australiana Kerryn Leigh contou que engravidou de Imi depois de uma aventura de férias na Nova Zelândia, e que as únicas coisas das quais se lembra sobre o homem com quem se relacionou é que ele é um australiano chamado Rodney, e que na época ostentava cabelos longos, crespos, era pálido e tinha estatura mediana. Ainda segundo o relato de Kerryn, Rodney agora deve estar na faixa dos 40 anos e provavelmente deve ser surfista.

Kerryn Leigh engravidou da filha nas férias

(Reprodução / Facebook) Kerryn Leigh engravidou da filha nas férias

Na publicação, a moradora de Perth também detalhou que conheceu Rodney em Queenstown, na Nova Zelândia, e que na ocasião ele comentou que tinha uma filha de 2 anos, que hoje deve estar com 15 ou 16 anos.

Ao jornal “WA Today”, a australiana disse que Imi começou a insistir para conhecer o pai e suas amigas acabaram a convencendo de postar a história no Facebook. Ela também fez questão de deixar claro que pretende apenas apresentar a garota para o pai, e que não vai exigir nada além disso. Ainda em entrevista, Kerryn falou que, por enquanto, não recebeu informações precisas sobre o paradeiro de Rodney, somente algumas possibilidades e indicações de outros homens com o mesmo nome.

Estamos na torcida para que a pequena Imi encontre seu pai!

Australiana faz apelo no Facebook para encontrar pai da filha

Fechar X
Sem mais artigos