Shirley “Grandma Curry” posando em frente de sua “máquina”

Uma senhorinha chamada Shirley Curry, conhecida como Grandma Curry, é provavelmente uma das gamers mais velhas online no momento. No auge dos seus 83 anos, Shirley posta diariamente vídeos de si mesma jogando, além de vlogs ocasionais para os fãs.

Isso mesmo, fãs! Shirley tem mais 700 mil subscritos em seu canal no YouTube. Ela é tão amada que uma petição foi feita para que ela fosse incluída no próximo “The Elder Scrolls”, um da séries de jogos que ela mais gosta. A petição fez tanto sucesso que a Bethesda, responsável pelo jogo, anunciou que ela terá um “bico” na sexta adição à franquia.

O melhor dos vídeos da Grandma Shirley é o contraste dela com outros jogadores. Ela gosta de explicar calmamente tudo que faz, quase que passo a passo, enquanto passa pelos cenários e quests dos games.

Apesar de não ser possível jogar como a Grandma Curry no jogo, ela ficou emocionada com a homenagem. “Isso significa muito para mim, porque eu ficaria feliz demais em saber que alguém está interagindo com meu personagem no próximo ‘Elder Scrolls’”.

Saiba mais da trajetória da Shirley, a gamer mais fofa de todas:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos