O data de 28 de dezembro marca o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, quando as famílias se reúnem para uma grande ceia. E, neste ano, duas famílias que nunca haviam se visto antes vão passar o dia juntas pela quarta vez por causa de uma mensagem de texto enviada para o número errado.

Tudo começou quando Wanda Dench, de 62 anos, enviou uma mensagem de texto para o número de Jamal Hinton, hoje com 20 anos. Na mensagem, ela dizia data e horário para a ceia de Ação de Graças em sua casa. “Me avise se conseguir vir, espero poder te ver!”, terminava a mensagem que ela pensou ter enviado ao neto. Jamal respondeu perguntando quem era e Wanda retrucou: “sua avó”, acompanhada de um emoji.

A conversa continuou com ele dizendo: “avó? Pode mandar uma foto?”. “De quem?”, respondeu Wanda. “De você”, concluiu Jamal. Ela, então, enviou uma selfie direto do trabalho. Jamal também mandou uma foto da escola e escreveu: “você não é minha avó, mas ainda posso ter um prato?”. “Claro que pode. É isso que avós fazem, alimentam todo mundo”.

Foi, então, que a partir de 2016, Jamal e sua namorada jantam na casa de Wanda em Phoenix, no Texas, sempre na data especial. E, além de dividirem a mesa, também se tornaram grandes amigos.

Fechar X
Sem mais artigos