Quando você manda ou recebe uma mensagem de um desconhecido, geralmente uma resposta como ‘me desculpe’ termina a história. Mas, dois irmãos foram muito além depois de um deles receber mensagens de uma mulher chamada Teresa que ele nunca havia visto.

Teresa, uma avó empolgada com a chegada do neto, enviava mensagens atualizando sobre o parto da nora para vários contatos do WhatsApp. Um deles era Dennis, um completo estranho. Ele leu as mensagens e decidiu visitar o bebê pessoalmente.

O pai do bebê explicou que Dennis usa agora um número de telefone que pertenceu ao seu primo, por isso a confusão de sua mãe. Na conversa, Teresa avisa sobre o início do parto e Dennis responde: “parabéns, mas acho que este é um número errado”. A avó continua a enviar mensagens indicando o nome e até fotos segurando o neto, até que percebe o erro. “Desculpe ter te colocado no meio de um nascimento”. “Não, tudo bem. Adoraríamos visitar e tirar uma foto com o bebê”, respondeu Dennis.

O jovem e seu irmão, Deorick, foram ao hospital e até levaram um presente para os pais Mark e Lindsey e o recém-nascido Cason. “A enfermeira nos avisou que haviam mais visitas, mas nós não reconhecemos. Então, os dois entraram no quarto e se apresentaram como ‘aqueles que receberam a mensagem aleatória'”, contou Mark ao site Daily Mail.

“Eles nos avisaram sem querer que o bebê havia nascido, então decidimos aparecer”, escreveu o jovem no Twitter.

“Eles foram tão gentis ao fazer isso. Vocês são dois ótimos rapazes e agradecemos muito por terem nos visitado e dado atenção a pessoas que não conheciam!”, comentou Teresa nas redes sociais.

 

Fotos poderosas de pais na sala de parto vão fazer você se emocionar:

Fechar X
Sem mais artigos