Você comemora suas amizades? Pois, Dona Ilda, de 70 anos, e Dona Therezinha, de 66, decidiram celebrar os 30 anos que se conhecem fazendo uma tatuagem igual. Até aí, a história já é ótima! Mas, fica melhor: elas desenharam copos de cerveja no antebraço.

O tatuador Thiago Tos, neto de uma delas, foi quem fez o desenho e compartilhou a ideia das duas nas redes sociais.

Tatuagem não tem idade, e que tal celebrar a amizade com uma linda tatuagem? Uma amizade de mais de 30 anos, não é pra qualquer uma. O símbolo escolhido é algo que as duas amam, e se tiverem juntas amam mais ainda cerveja no copo americano, um bate papo, coisas maravilhosas que a vida nos dá, combinado com uma bela amizade, não tem preço. Ah, e uma é minha Avó e a outra quase avó”, escreveu.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tatuagem não tem idade, e que tal celebrar a amizade com uma linda tatuagem? Uma amizade de mais de 30 anos, não é pra qualquer uma. O símbolo escolhido é algo que as duas amam, e se tiverem juntas amam mais ainda 😂 cerveja no copo americano, um bate papo, coisas maravilhosas que a vida nos dá, combinado com uma bela amizade, não tem preço ❤️ 👵🏻👵🏻 ah, e uma é minha Avó e a outra quase avó 😁 . #tattoo2me #inspirationtattoo #tattoo #tattoos #tatuagem #tatuagemfeminina #tatuagemdelicada #tatuageminspiradora #tatuagembrasil #tattoostyle #tattooing #tattoodo #amizade #amizadeverdadeira #dreamstattoo #inspiredtattoo #topdastattoos #topsdastattoo #equillatera #equilattera

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀THIAGO TOS (@thiagotostattoo) em

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos