O casal inglês Jodie e David Langham receberam um sinal de que sua bebê nasceria para o rock, e esse sinal veio bem cedinho!

Ao fazerem um ultrassom na vigésima-quarta semana de gestação, o casal teve uma adorável surpresa ao ver que a filha, Isla, já demonstrava um amor pela música. Na foto gerada, a nenê fazia justamente o sinal do “chifre” do rock.

Os dois pais são muito fãs de música, especialmente David. Eles contam que, no decorrer da gravidez, eles tocaram de tudo para a filha ouvir ainda no útero, de Michael Jackson a Andrea Bocelli.

O mais interessante é que a filha realmente demonstra amar muito música, mesmo depois de seu nascimento. “Assim que ela escuta música, mesmo quando é de um carro passando na rua, ela para, coloca as mãos pra cima, e pula sem parar ou se remexe toda”, contou a mãe sobre a filha, que agora tem 18 meses.

“Quando vimos a sua mãozinha achamos a melhor coisa do mundo. Amamos!” ela adicionou. “Isla mostrou-nos seu amor pela música até antes de chegar, e agora ela é a nossa roqueirinha.”

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos