A bebê Lula surpreendeu os pais com tamanha força nas pernas

Guarde este nome: Lula. Não falaremos aqui do ex-presidente do Brasil, mas sim de um bebê que vem chamando a atenção dos moradores de Bristol, na Inglaterra. Com apenas oito semanas de vida, ela surpreendeu os pais e conseguiu ficar em pé, sustentando o próprio peso e sem dobrar as perninhas.

Tezra Finn-Johnston, de 31 anos, e a namorada, Emily Derrick, de 23, ficaram abismados com a força da filha desde que ela deixou a maternidade. Eles contaram ao tabloide britânico The Sun que, com apenas cinco dias, Lula já conseguia sustentar a sua cabeça, algo bem incomum para bebês.

“Uma vez tentei sentá-la para que ela se acalmasse em um momento de choro e, em vez de se sentar, ela apenas ficou de pé no meu joelho e não dobrou as pernas”, disse Tezra. O pai também falou sobre o momento em que Lula ficou em pé e permaneceu assim sozinha pela primeira vez. “Foi com apenas oito semanas! Eu tentei apoiá-la no chão e segurá-la, mas depois soltei as mãos e ela ficou”.

A mãe Emily acha tudo fantástico o que vem acontecendo com o desenvolvimento de Lula, mas não quer que a filha “cresça rápido demais”. “Quando eu dou a ela chocalhos, ela não parece jovem o bastante para desejá-los. Ela parece muito mais velha do que realmente é. Eu só sei dizer: ‘oh, não cresça ainda'”.

Fechar X
Sem mais artigos